Casa notícias

notícias da empresa sobre Que são as vantagens de moldes de carcaça da gravidade para as rodas da liga de alumínio e seus métodos de moldação?

Certificado
China Maanshan Kingrail Technology Co.,Ltd. Certificações
Estou Chat Online Agora
empresa notícias
Que são as vantagens de moldes de carcaça da gravidade para as rodas da liga de alumínio e seus métodos de moldação?
últimas notícias da empresa sobre Que são as vantagens de moldes de carcaça da gravidade para as rodas da liga de alumínio e seus métodos de moldação?

A empresa desenvolveu um molde de carcaça da gravidade da roda da liga de alumínio e seu método de moldação. O molde de carcaça da gravidade da roda da liga de alumínio inclui um dispositivo refrigerando, um molde superior, um molde do lado, um molde inferior e uma cavidade de molde formados pelo molde superior, pelo molde lateral e pelo molde inferior. O molde inferior é fornecido com um cone do desviador, e o molde de carcaça da gravidade da roda da liga de alumínio igualmente inclui um copo da garrafa térmica que se comunique com a cavidade de molde e se possa armazenar o líquido de alumínio, de modo que o líquido de alumínio armazenado no copo da garrafa térmica possa continuamente ser injetado no molde do molde. O dispositivo de pressurização na cavidade é um dispositivo de obstrução que possa impedir que o alumínio derretido armazenado no copo da garrafa térmica flua na cavidade de molde sob a ação da gravidade. O copo da garrafa térmica é ajustado no molde superior, e o dispositivo de pressurização é instalado na máquina de carcaça da gravidade. No quadro da roda da liga de alumínio, o dispositivo de intercepção é instalado no molde inferior ou no quadro da máquina de carcaça da gravidade; o método de moldação do molde de carcaça da gravidade da roda da liga de alumínio inclui a injeção do líquido de alumínio, carcaça pressurizando, contínua, enchendo-se, reabastecendo o encolhimento e a cristalização. A roda da liga de alumínio moldada pela invenção tem as vantagens de menos montantes, rendimento do peso alto e estabilidade da boa qualidade.

Tempo do bar : 2022-02-22 10:52:30 >> lista da notícia
Contacto
Maanshan Kingrail Technology Co.,Ltd.

Pessoa de Contato: Ms. kelly Wang

Telefone: 008615215554137

Fax: 86-555-2842689

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)